Jun 20.2024

Unilumin abre novo showroom na Cidade do México

No dia 6 de junho, o Grupo Unilumin, pioneiro em aplicações de LED, realizou uma grande cerimônia de inauguração de seu novo showroom na Cidade do México. Esta iniciativa estratégica visa servir melhor os clientes locais, fornecendo-lhes soluções de aplicação LED localizadas e abrangentes de pré-venda e pós-venda.

Grande inauguração para serviços locais aprimorados The Showroom

Apresenta uma variedade de produtos LED populares da Unilumin e criou um forte momento de união, permitindo que os clientes locais vivenciem o apelo amigável da marca Unilumin. O evento recebeu muitos elogios dos participantes. O México sempre foi uma parte fundamental do desenho estratégico de mercado da Unilumin. Para melhor servir os utilizadores locais e capacitar as suas subsidiárias, a Unilumin embarcou nesta grande inauguração.

Cerimônia de boas-vindas e introdução ao showroom

A cerimónia de abertura começou com o registo dos clientes convidados e a realização de fotografias no mural de autógrafos. O anfitrião então subiu ao palco para dar as boas-vindas aos convidados e fez uma introdução detalhada à estrutura e aos produtos do showroom do México, dando aos participantes uma compreensão abrangente desta nova instalação.

O Gerente Internacional de Vendas e Centro de Serviços da Unilumin, Sr. Breeze Ho, esteve presente para agradecer pessoalmente aos clientes por sua assistência e compartilhar a estratégia da empresa e a visão de desenvolvimento futuro da Unilumin, mostrando o charme cultural dos participantes das marcas e fazendo-os sentir um respeito esmagador por seus presença.

Introdução à Divisão Latino-Americana da Unilumin

Após a cerimônia de abertura, os líderes da divisão latino-americana da Unilumin fizeram discursos. A Sra. Teresa Chen, Gerente da Região Latam, deu uma visão detalhada de todo o mercado Latam e da equipe.

Na equipe da Unilumin na América Latina, existem vários engenheiros técnicos locais que prestam serviços profissionais e de resposta rápida próximos aos clientes na América Latina.

Além disso, são 6 representantes comerciais totalmente locais para atender e customizar as necessidades prediais da clientela necessitada. Aplicações profissionais de LED.

As apresentações subsequentes de vários gerentes regionais e de produto destacaram as estratégias de mercado local da Unilumin, seus planos futuros e as características de seus populares produtos COB. A sessão foi concluída com fotografias de grupo de todos os líderes e clientes, proporcionando uma compreensão abrangente da estrutura subsidiária da Unilumin e dos planos de mercado na América Latina, bem como dos pontos de venda exclusivos e do valor de seus produtos populares.

O evento também contou com um sorteio emocionante, que aumentou a atmosfera animada e marcou a conclusão perfeita do segmento latino-americano do evento.

Performances vibrantes para maior diversão.

A parte final do evento foi um jantar vibrante, complementado com apresentações de uma banda local. Os funcionários da Unilumin mostraram os seus talentos e a atmosfera contagiante incentivou os clientes a participarem nas suas próprias actuações, elevando a noite ao máximo da diversão. A Unilumin, como pioneira em aplicações de LED, continuará a fornecer serviços de aplicação de LED mais rápidos, localizados e abrangentes.

A Unilumin, como pioneira em aplicações de LED, continuará a fornecer serviços de aplicação de LED mais rápidos, localizados e abrangentes. Olhando para o futuro, a Unilumin abrirá novos showrooms na Índia e na Arábia Saudita, prometendo desenvolvimentos mais interessantes para os clientes num futuro próximo.

Para outras pessoas consultadas sobre a Unilumin, clique para navegar em nosso site: Http://es.unilumin.com