Aug 07.2024

Unilumin Sports torna-se parceira oficial de tecnologia de display LED do New York City FC

NOVA IORQUE (7 de agosto de 2024) – Unilumin Sports e New York City FC anunciaram uma nova parceria, tornando a Unilumin a parceira oficial de tecnologia de display LED do clube. Como parte desta parceria, a Unilumin fornecerá soluções de display LED de última geração para jogos em casa do New York City FC.

A Unilumin Sports é reconhecida por suas soluções inovadoras de painéis LED, oferecendo qualidade visual superior, confiabilidade e eficiência energética. A integração da avançada tecnologia de exibição da Unilumin aproximará os torcedores do New York City FC da ação, melhorando a experiência geral do dia do jogo com imagens vibrantes e dinâmicas.

Além disso, espera-se que a experiência de visualização aprimorada aumente o envolvimento dos fãs; ao mesmo tempo que cria uma atmosfera mais agradável e memorável nos dias de jogos do New York City FC. Patrocinadores e parceiros podem aproveitar a natureza HD dos displays LED Unilumin para criar campanhas dinâmicas que envolvam os fãs e aprofundem o reconhecimento da marca para campanhas de marketing.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com o New York City FC e por trazer nossas soluções de display LED de classe mundial para seus jogos em casa”, disse Marcello Marques, diretor de mercados esportivos nas Américas da Unilumin Sports. "Nosso objetivo é aprimorar a experiência dos torcedores e fornecer ao New York City FC as melhores soluções para interagir com seus torcedores. Esperamos uma temporada de sucesso e uma parceria frutífera."

Andrés González, vice-presidente de parcerias do New York City FC, acrescentou: “A tecnologia inovadora da Unilumin Sports alinha-se perfeitamente com a nossa visão de oferecer aos nossos fãs e parceiros a melhor experiência no dia do jogo. “Estamos entusiasmados em ver o impacto dessas novas exposições na criação de uma atmosfera excepcional para nossos fãs.”

Esta parceria destaca o compromisso da Unilumin Sports e do New York City FC em desenvolver o futebol e criar uma experiência de jogo de classe mundial. Ao unir forças, pretendem inspirar e envolver os fãs numa atmosfera imersiva e tecnologicamente avançada.

###

A Unilumin Sports é PIONEIRA EM APLICAÇÕES DE LED e fornece serviços profissionais de aplicação de LED. Com foco na indústria de telas LED há 20 anos, a Unilumin Sports forneceu integração esportiva para muitos grandes eventos internacionais. Conhecida por suas soluções HD estáveis ​​e seguras, a Unilumin Sports proporcionou valor comercial maximizado para as marcas e uma experiência de visualização digital imersiva para o público.

New York City FC é um time de futebol profissional americano que compete na Major League Soccer (MLS) na Conferência Leste da Liga. Foi anunciado como a 20ª franquia da Liga em 21 de maio de 2013 e é o primeiro e único clube da MLS localizado nos cinco distritos da cidade de Nova York. O New York City FC iniciou sua temporada inaugural na MLS em março de 2015 e é de propriedade majoritária do City Football Group (CFG). Em 2021, o New York City FC venceu a MLS Cup na primeira aparição do clube, tornando-se a primeira franquia esportiva profissional com sede em Nova York a vencer um campeonato em uma década. Em 2022, o New York City FC aumentou sua estante de troféus ao vencer a Copa Campeones, o confronto anual entre os campeões da MLS e a Liga MX do México.

O time afiliado do New York City FC, New York City FC II, joga na MLS NEXT Pro, liga de futebol profissional que completa a trajetória do jogador profissional desde a MLS NEXT, as academias juvenis associadas à MLS, até a MLS, principal liga nacional dos Estados Unidos. Estados. O New York City FC II joga seus jogos em casa no Belson Stadium, na St. John's University, em Queens, Nova York. A New York City FC Academy atualmente forma equipes nas faixas etárias Sub-12 a Sub-18 e se tornou a primeira Academia do país a ganhar títulos nacionais consecutivos no nível Sub-19.

O New York City FC tem orgulho de apoiar a Fundação Cidade na Comunidade (CITC) para usar o poder do futebol para melhorar as comunidades. Um dos programas, a Iniciativa de Futebol da Cidade de Nova Iorque (NYCSI), é uma parceria comunitária público-privada inédita para abrir 50 campos de mini-futebol em bairros da cidade de Nova Iorque dentro de cinco anos. Em 2021, a NYCSI abriu sua 50ª quadra e se comprometeu a instalar mais 26 miniquadras em toda a cidade de Nova York antes da Copa do Mundo FIFA 26™, que será realizada nos EUA, Canadá e México.