Aug 08.2023

A única no setor! A Unilumin foi incluída na lista das "500 marcas mais valiosas da China" por dois anos consecutivos

Em 2023, a Unilumin fez um progresso constante em termos de desenvolvimento de alta qualidade e seu valor de marca atingiu um novo patamar!

Em 15 de maio, o relatório de pesquisa "TOP 500 Most Valuable Brands in China 2023" (500 marcas mais valiosas da China 2023), preparado exclusivamente pela GYbrand, foi lançado oficialmente. Com um valor de marca de 10,318 bilhões de yuans, a Unilumin foi mais uma vez incluída nessa lista e ocupa a 448ª posição, tornando-se a única empresa do setor de telas de LED a ser incluída na lista por dois anos consecutivos.

Entende-se que o relatório divulgado pela GYbrand é usado como base de referência para a governança pelos governos da Província de Henan, Província de Hunan, Província de Jiangxi, etc. e foi citado por muitas universidades, instituições de pesquisa e mídia autorizada, tornando a GYbrand uma instituição de avaliação de valor de marca altamente autorizada. A lista é baseada em uma análise abrangente de vários indicadores, como fundamentos da marca, força da marca, contribuição da marca e desempenho comercial, e a classificação tem um alto valor intrínseco relativo.

A força da marca é capaz de sustentar a vantagem competitiva de uma marca, enquanto o valor da marca é uma expressão da força geral de uma empresa.

""Digitalização do Unilumin Metasight, aquece o mundo inteiro"". Sob o padrão de desenvolvimento de circulação dupla dos mercados interno e externo, a Unilumin não só criou marcos urbanos, como o "Eye of the Three Towns" (Olho das Três Cidades) em Wuhan, mas também serviu a grandes eventos, como o 20º Congresso Nacional do CPC, e também realizou a globalização de marcas nacionais: A empresa vem ampliando gradualmente seu mercado internacional de LED Metasight para áreas como turismo cultural, cinema e televisão, etc., criando projetos notáveis, como a Copa do Mundo do Catar, várias cerimônias do Oscar, a Estação de Riade, elogiada pelo Ministério do Comércio da China, e o estúdio virtual Docklands Studios-Stage 1, que bateu o recorde mundial

A ROE, subsidiária da Unilumin, esteve envolvida na criação do Docklands Studios-Stage 1, o maior estúdio virtual do mundo, melhorando o recorde mundial do Guinness estabelecido anteriormente por ela mesma!
Embora o valor da marca tenha sido aprimorado, a qualidade da gestão de negócios da Unilumin também progrediu de forma constante. De acordo com o relatório do primeiro trimestre de 2023, divulgado recentemente, a Unilumin obteve um crescimento duplo na receita operacional e no lucro líquido, dos quais a receita operacional atingiu RMB 1,628 bilhão, com um crescimento anual de 5. 21%; o lucro líquido atribuível aos acionistas da empresa controladora foi de 145 milhões de RMB, um crescimento anual de 86,24%, e o fluxo de caixa operacional foi de 133 milhões de RMB, um crescimento anual de 161,23%... A resiliência do progresso constante da Unilumin decorre da estratégia de "Produto + Tecnologia + Inovação de Cenário".

O painel de LED Unilumin continua a manter o título de Produto Campeão Único no Setor de Manufatura reconhecido pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação
Atualmente, como vencedora do primeiro prêmio do National Science and Technology Progress Award e detentora do título de Campeã Única no Setor de Manufatura, reconhecido pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, a Unilumin possui uma grande variedade de telas LED, iluminação LED, linha de produtos multifuncionais para postes inteligentes e soluções integradas de suporte, bem como a maior base de fabricação inteligente de telas LED do mundo. Por meio da combinação de "produtos diferenciados" e "desenvolvimento de capacidade", a Unilumin se tornou uma base poderosa para a globalização de alta qualidade das marcas nacionais chinesas de LED.

O operador realizou uma apresentação de alta qualidade durante a conferência anual. Foto de Yang Guangyu, Agência de Notícias Xinhua

Unilumin UMicro - Tecnologia de tela ultra fria

No campo da inovação tecnológica, em 31 de dezembro de 2022, a Unilumin obteve um total de 2.532 patentes autorizadas no país e no exterior. A mais recente tela da série UMicro 0.4 da Unilumin adota a mais avançada tecnologia de tela Micro LED e chip emissor de luz RGB totalmente flip-chip, e aplica o processamento óptico multicamada EBL+ da Unilumin e outras tecnologias patenteadas para alcançar um avanço em baixa reflexão, baixo moiré, fundo ultra-preto e outros desempenhos de tela.
No campo da produção cinematográfica e televisiva, a combinação de produção virtual "XR+LED" sem dúvida liderou uma revolução no setor, e a tecnologia relacionada e a participação de mercado da Unilumin estão em primeiro lugar no mundo. A Unilumin formou um conjunto completo de soluções de produção virtual XR com "sistema de filmagem virtual XR + ativos de efeitos especiais digitais + tela de cinema de LED com certificação DCI" como o núcleo de competitividade, que fornece produtos, tecnologia e serviços de filmagem virtual para projetos como "Born to Fly" e "Everything Everywhere All at Once", com Michelle Yeoh no papel principal.

Olhando para o passado, com base nos produtos, na inovação tecnológica e no trabalho árduo de todos os funcionários da empresa, obtivemos grandes conquistas no campo da construção da marca. De frente para o futuro e para o mundo, a Unilumin continuará a exercer suas vantagens em termos de marca, produtos, serviços e soluções, para criar um belo espaço de "exibição visual" de acordo com as necessidades dos usuários em escala global, levando a marca chinesa de LED para a via rápida da globalização de alta qualidade.