Feb 07.2023

Reencontro no ISE 2023, Unilumin Metasight prevê um futuro melhor

No dia 3 de fevereiro, a Integrated Systems Europe (ISE), a maior exibição audiovisual profissional da Europa, terminou com perfeição. Como gigante na indústria global de telas e líder na indústria Metasight, a Unilumin trouxe uma série de tecnologias e produtos líderes da indústria para a exposição ISE e surpreendeu o público global com um banquete visual de longa data da tecnologia de telas em torno do tema da "Ecologia Metasight, iluminando o futuro".

Estreia do UMicro 0.4 – O destaque mais brilhante com atenção total

Os produtos micro LED são limitados por múltiplos fatores, como alto custo e tecnologia imatura, o que dificulta a industrialização. Já em 2016, a Unilumin desenvolveu uma pesquisa especial sobre a tecnologia Micro e está profundamente envolvida na indústria de Micro LED há muitos anos. Agora alcançou vantagens significativas em termos de tecnologia e capacidade de produção.

No 2023 ISE, a Unilumin lançou globalmente pela primeira vez a série UMicro de paineis Micro LED. Com um avanço de pixel pitch de 0,4 mm, ele se torna o produto com o menor pitch entre todos os 2K e 4K exibidos na exposição. A resolução do UMicro pode atingir até 8K. Adota muitas tecnologias características da Unilumin, como processamento óptico multicamada EBL+, driver EDL, calibração de gama de cores 3D-LUT, etc. de "tela grande + passo fino + resolução ultra-alta" fez a Unilumin UMicro se destacar da multidão de produtos Micro LED no site, atraindo a atenção de um grande número de audiências.

Solução XR – Melhor Interpretação da Experiência Imersiva

Nesta exposição, a Unilumin uniu-se aos parceiros ecológicos da indústria Pixotope e ARRI para criar um espaço de filmagem XR "o que você vê é o que você obtém" na forma de telas de LED de três lados (telas de parede dupla + tela de piso). O workshop XR mostrou a disponibilidade de interação de cena visual e experiência imersiva, atraindo inúmeras audiências e demonstrando as vantagens de alta tecnologia e aplicação da Unilumin na indústria de produção virtual XR.

Locação Criativo – Demonstração de Possibilidades Infinitas

A grande tela de locação pendurada em um local alto do site do ISE tornou-se a placa do estande da Unilumin, orientando o público a encontrar a Unilumin de longe. Ele suporta a instalação por uma única pessoa e possui um design de trava automática para garantir a segurança do uso. Além disso, a Unilumin também exibiu os expositores criativos de UpadIV-C e UpadIV-S na forma de uma coluna quadrada e um cilindro, o que proporcionou mais possibilidades para a diversidade e apresentação maravilhosa das atividades de locação.

Atualização LAMPRO – Reconstruindo o Reconhecimento da Marca

Com base em seu próprio posicionamento de marca e necessidades de desenvolvimento de mercado, a LAMPRO realizou uma conferência de atualização de marca na exposição ISE. O público testemunhou a transformação da imagem da marca de "LAMP" para "LAMPRO". A nova imagem pode não apenas aumentar o reconhecimento de mercado da LAMPRO, mas também alcançar uma sinergia efetiva com Unilumin e ROE, e aumentar a posição da marca LAMPRO no mercado internacional.

A Unilumin se apresentou grandiosamente na ISE 2023 com tecnologia e produtos de ponta, proporcionando um banquete visual para o público com designs tecnológicos, refletindo sua força técnica e influência de mercado como líder na indústria Metasight e consolidando seu próprio status de empresa principal . No futuro, a Unilumin Technology continuará comprometida com a inovação tecnológica e liderará o desenvolvimento da indústria de LED. Unilumin Metasight brilhará por muito tempo!