May 11.2023

A Unilumin fez uma excelente aparição na PLS alemã

2023

Os 4 dias da Prolight+Sound (PLS Exposição), a maior exposição de tecnologia de som e iluminação de palco do mundo, terminaram em Frankfurt, Alemanha, em 28 de abril. A Unilumin exibiu vários de seus principais produtos de LED, a solução de produção virtual XR e outras soluções integradas para demonstrar os cenários do Metasight na exposição.

Destaques do Estande da Unilumin

I.Produção virtual XR: A popularidade do filme vencedor do Oscar " Tudo em todos os lugares ao mesmo tempo", estrelado por Michelle Yeoh, mostra que a nova revolução tecnológica na indústria cinematográfica está crescendo e que a filmagem digital virtual está se tornando o principal método de filmagem, dando adeus à tecnologia da tela verde. Até o momento, existem mais de 140 estúdios de filmagem digital no mundo, e a Unilumin construiu 110 deles, ocupando o primeiro lugar em tecnologia e participação de mercado no mundo.

Nesta exposição, a Unilumin, de mãos dadas com a Pixotope, demonstrou o fluxo de trabalho fácil da solução de pacote turnkey XR em seu "palco LED XR de três lados", que é aplicado principalmente a filmagens de publicidade e transmissão ao vivo para a promoção de produtos. A tela de parede usa o UpadIV Pro2.6 da Unilumin, e a tela de piso usa a série UDF3.9, que também foi usada no 2022 Ice and Snow Extravaganza.

Com sua alta taxa de atualização, alta taxa de quadros, alto brilho e ampla gama de cores, o painel da série UpadIV da Unilumin pode ser usado em telas de parede e de teto para atender às demandas de transmissões XR, estúdios virtuais XR, etc. As telas de piso da série UDF da Unilumin têm excelente desempenho em sua capacidade de suporte, impermeabilização e design modular, que foram perfeitamente usadas no 2022 Ice and Snow Extravaganza e em outras grandes apresentações de palco. Talvez seja a melhor opção para telas de piso digital.

II.    Telas de exibição criativas: Com o desenvolvimento da tecnologia, o formato das telas de LED não se limita mais a quadrados planos, e formas como colunas, esferas e cubos surgem em grande quantidade. As telas de LED podem não apenas cumprir determinadas funções, mas também têm valor estético, por isso desempenham um papel fundamental na atração de turistas.

Na exposição, os produtos XS, XC e UpadIV da Unilumin realizaram emendas criativas personalizadas, e seus produtos UpadIV-S e UpadIV-C atraíram um grande número de visitantes com seus formatos cilíndricos e colunares.

III. Produtos de locação mais vendidos: Na exposição, os produtos estrela da Unilumin, UpadIV, Unano e URMIII, que são portáteis, convenientes para desmontagem e manutenção, excelentes em exibição e criativos em design, podem atender às necessidades dos clientes de instalação e desmontagem rápidas e ser usados em cenários de locação interna de alto nível, como atividades empresariais de grande escala, fóruns e conferências, exposições e feiras de automóveis. Esses produtos foram bem recebidos por todos os participantes da exposição.

Produto da série UpadIV: Instalação mais fácil, proteção e manutenção reforçadas, melhores efeitos visuais.

Produto da série Unano: O primeiro produto do setor a ganhar o prêmio alemão Red Dot. Passo fino para mover o cruzamento entre o painel de locação e o de NPP

Produto da série URMIII: Instalação e desmontagem reais por uma única pessoa, posicionamento automático do módulo, fácil manutenção.