Feb 08.2023

O Unilumin Group lançou a nova LAMPRO na ISE 2023

Em 31 de janeiro, na ISE 2023, a maior e mais profissional exposição audiovisual do mundo, a Unilumin, uma famosa empresa chinesa de LED, exibiu os mais recentes produtos e soluções integradas.

O Unilumin Group realizou uma coletiva de imprensa na exposição para anunciar que a marca LAMPRO, uma subsidiária do Unilumin Group, foi renovada a partir da LAMP. Foi relatado que essa renovação da marca tem o objetivo de melhorar o posicionamento da LAMPRO.

De acordo com os representantes do Grupo Unilumin, o “PRO” não se refere apenas a “profissional”, mostrando que a LAMPRO pode oferecer produtos e soluções profissionais, mas também significa “pro para parceiros”, o que significa que a LAMPRO se concentra em atender parceiros de canal para alcançar uma situação ganha-ganha.

Além disso, a identidade visual principal do LAMPRO mudou de azul para verde. Por um lado, mostra uma imagem de marca mais orientada para os parceiros, dinâmica e elegante. Por outro lado, a cor verde representa respeito ao meio ambiente, o que significa que a LAMPRO fornece aos parceiros de canal produtos de tela LED de alta resolução e com maior economia de energia.

Novo Posicionamento de Marca: Provedor de soluções profissionais para produtos e aplicações de telas de LED.

Nova visão da marca: Mostrar Um Mundo Melhor.

Novo slogan da marca: LAMPRO, Pro para Parceiros

Desenvolvido pelo Unilumin Group, o LAMPRO se dedicará a oferecer produtos LED mais profissionais e soluções integradas para parceiros de canal.

Fundada em 2004, a Unilumin Group Co., Ltd foi listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2011 (XSHE: 300232). É um fornecedor líder global de produtos e soluções de display LED e iluminação. Globalmente, também ficou em primeiro lugar na indústria em termos de valor de vendas e volume de vendas de produtos de tela de LED. A Unilumin forneceu serviços com sucesso para Huawei, Microsoft, Apple, Google, Disney e outras empresas da Fortune 500.